Logo
Loterias
Home | Assinatura | Cadastro | Contato | Forum
Mega-sena | Dupla-sena | Lotomania | Lotofácil | Quina | Loteca | Lotogol
Quina

Quina

Atualizações anteriores


Gerador G.Quina:

Com o gerador de números da Quina, do LinkFloripa.com, é possível desenvolver fechamentos marcando de 5 a 80 dezenas.
Veja abaixo as ferramentas do gerador.

O "G.Quina" é um aplicativo para sistemas operacionais Windows.

Recomendamos baixar o G.Quina sem cadastro ou assinatura para testar o funcionamento do programa.

Fazer o cadastro para baixar e imprimir fechamentos de exemplo, efetuar a assinatura para gerar fechamentos personalizados.
Como jogar na Quina
Para fazer uma aposta na Quina, se deve marcar de 5 a 15 números (dezenas) dos 80 do volante. Uma aposta de 5 números custa R$1,50, Cada volante contém duas aposta e se ganha acertando 5, 4, 3 e 2 pontos.
Com o gerador de números da Quina do Linkfloripa é possível marcar de 5 a 80 números e 5, 6 ou 7 números por aposta, o sistema irá distribuir o jogo em tantos volantes quanto necessário para que cada volante tenha só 5, 6 ou 7 números marcados.
Como usar o Software gerador de números G.Quina do Linkfloripa
Para explicar como usar o programa para gerar números da Quina vamos pegar o fechamento de exemplo colocado a disposição na pasta "Arquivo", Exemplo1 (fig. 1).
Figura 1
Arquivo
Números
Escolher os números que se pretende jogar, no exemplo são 30 (fig. 2), e escolher o processamento (fig. 3), com 5, 6 ou 7 números por apostas.
Figura 2
Numeros
Figura 3
Processamento
Ferramentas

Redução (fig. 3).
Este filtro reduz as combinações mantendo a garantia de acerto escolhido.
Em um fechamento desenvolvido sem redução ou filtros, as combinações podem ter, entre elas, até 4 números iguais, com garantia de acertar 5 pontos. Usando a redução com garantia 4, os números iguais entre as combinações serão 3, etc..
Com garantia 1, as combinações serão completamente diferentes umas das outras. Para um processamento mais rápido, nós criamos um programa que gera sistemas reduzidos, por exemplo, com garantia de 2, 3 ou 4. Com o G.Quina é possível filtrar estes sistemas para gerar fechamentos em um tempo razoável.
É possível baixar o aplicativo para gerar sistemas reduzidos diretamente do G.Quina.
Sistemas reduzidos já prontos: 80 dezenas garantia 2 e 3.
Figura 3
Reducao

Filtros a esquema livre (fig. 4).
Para criar um novo filtro a esquema livre, clicar em "Novo Filtro", é possível criar tantos grupos quanto quiser.
Pegamos de exemplo o grupo filtro 1:
No grupo filtro 1, foram selecionados os números: 3, 6, 9, 10, 11, 13, 16, 24, 27, 29 e 30 (11 números), e na área: "Escolher quantos dos números selecionados ao lado devem estar presentes em cada cartela", foram selecionadas as quantidades de: 1, 2 e 3. Isto quer dizer que em cada cartela, entre os 11 números, podem sair apenas 1, 2 ou 3 dos números marcados do grupo, nunca vai ter os 11 números juntos ou 4 ou 5 ou 6 ou 0 etc.., porque o filtro condiciona a quantidade de 1, 2 ou 3.
Os outros grupos funcionam do mesmo jeito.
Figura 4
Filtros
Nos filtros a esquema livre é possível ativar os "Filtros personalizados", criados anteriormente utilizando a página das Estatísticas.
Um dos filtros que já foram criados é a "Moldura". Clicando no link Moldura (fig. 5), o sistema ativa os números na borda do volante, tendo sempre em conta os números do jogo que foram selecionados.
As estatísticas mostram que, em média, há de 0 a 4 números na borda do volante.
O Usuário pode, utilizando a página das Estatísticas, criar os seus próprios filtros.
Figura 5
FiltroEst

Linhas (fig. 6).
Com este filtro é possível condicionar a quantidade de números para grupos de dezenas, (primeiro grupo: números de 1 a 10, segundo grupo: números de 11 a 20, etc..
Figura 6
Linhas

Colunas (fig. 7).
Com este filtro é possível condicionar a quantidade de números para colunas de dezenas, (primeira coluna: números com final "1" (1, 11, 21, 31, 41, 51, 61, 71), segunda coluna: números com final "2" (2, 12, 22, 32, 42, 52, 62, 72), etc..
Figura 7
Colunas

Linhas/Colunas (fig. 8).
Este filtro incorpora os filtros das linhas e das colunas, com a diferença que é possível escolher a quantidade de linhas e colunas em conjunto e a quantidade de números para cada uma delas.
Figura 8
Linhas/Colunas

Distância (fig. 9).
Quantidade de espaços entre os números. Vamos pegar como exemplo 5 números 5, 12, 34, 40, 53 (concurso 3422). A distância menor foi entre os números 34 e 40 e foi de 5 espaços, a segunda distância foi entre os números 5 e 12, 6 espaços, a terceira foi entre 40 e 53, 12 espaços e a quarta entre 12 e 34 foi mais de 19 espaços.
Figura 9
Distancia

Números fixos (fig. 10).
A figura 10 mostra a área onde é possível selecionar os fixos, é muito simples, é só escolher os números fixos que irão aparecer em todas as cartelas.
Figura 10
Fixos

Consecutivos (fig. 11).
Escolher a quantidade máxima de números consecutivos que cada combinação pode ter.
Figura 11
Consecutivos

Pares/Ímpares (fig. 12).
A figura 12 é o filtro para números Pares/Ímpares, escolher apenas a quantidade de números pares.
Figura 12
Pares

Repetições (fig. 13).
1) Quantidade de números repetidos em comparação com o ultimo concurso.
2) Quantidade de números repetidos em comparação com todos os concurso
Figura 13
Repetições

Algarismos (fig. 14).
Um algarismo ou dígito, é um tipo de representação (um símbolo numérico, como "2" ou "5") usado em combinações (como "25") para representar números (como o número 25).
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Algarismo
Na aposta abaixo tem 7 algarismos.
Figura 14
Algarismos

Somas (fig. 15).
A soma das dezenas que é possível marcar em uma cartela da Quina varia de acordo com o processamento escolhido. Vai de 15 a 390, para processamentos com 5 dezenas e de 28 a 539, para processamentos com 7 dezenas.
Figura 15
Somas
Comparar fechamento
A pasta Comparar fechamento (fig. 16) para ver quantas vezes os números aparecem no fechamento.
Se uma caixa aparecer em vermelho quer dizer que o número foi selecionado mas não está aparecendo, ou que aparece em todas as cartelas, isto significa que um dos filtro não foi bem definido.
Só os fixos aparecem em todas as cartelas, marcadas com o texto em negrito.
Figura 16
Comparar

Outras funções

As outras funções do programa são bastante simples e nesta página serão tratadas com rapidez;

A pasta "Arquivo" para abrir, salvar e excluir fechamentos personalizados do usuário e para abrir os fechamentos de exemplo.

A pasta "Resultado", para conferir quantos pontos fez o fechamento na memória, confrontando-o com os resultados da Quina.

A pasta "Estatísticas" contém todos os resultados da Quina e as estatísticas relativas aos filtros do programa e mais alguns como: números atrasados, números sorteados consecutivamente, totais, etc..

topo frers.png
©2015/2016 Todos os direitos reservados