pagamento
arcmiguel3 - 27/06/2019 19:58:16 fiz a renovação mensal de 14,00 por cartão de credito e ainda nao esta liberado meu acesso. meu email é mdsilva9@hotmail.com e nick de acesso é arcmiguel3.
elioh - 28/06/2019 10:16:54 Gostaria de fazer a assinatura por um mês, para testar, é possível? Como posso assinar?
mirian - 29/06/2019 11:58:01 fiz assinatura anual, já tinha alguns arquivos velhos de uma assinatura anterior. baixei normalmente o glotofacial. o gmegasena dá pau quando pede para atualizar os resultados. é o caso de remover e baixar de novo?
Linkfloripa - 29/06/2019 12:30:51 Aparece alguma mensagem de erro? Não da erro mas não atualiza? Atualiza ate a um ano da data atual?
Faça o login no programa e tente novamente.
mirian - 29/06/2019 12:47:26 See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box.
************** Exception Text ************** System.InvalidCastException: Unable to cast object of type 'System.IO.IOException' to type 'System.Net.Sockets.SocketException'. at G.Megasena.ModuleGlobale.ConnessioneConWebException() Dá mensagem de erro. Copiei abaixo parte dos detalhes.
at G.Megasena.AssegnaSorteios.TimerSorteios_Tick(Object sender, EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr
olavopfilh - 10/07/2019 18:59:50 Eu não sei como usa lo, gostaria de saber se tem um video explicativo ou como se faz para entender , aprender?
Linkfloripa - 10/07/2019 19:19:58 Boa noite. Veja qual é o jogo, ou os jogos, que pretende utilizar e na mesma pagina de onde pode baixar o programa tem um tutorial explicando o funcionamento. Infelizmente vídeos não tem, mas se encontrar problemas pode escrever que vamos resolver.
santogb - 29/08/2019 19:01:50 Site e programas estão funcionando normalmente ? pretendo fazer o pagamento para uso, mas não estou vendo mensagens atuais. Me confirmem por gentileza.
donadello - 17/09/2019 05:47:42 Bom dia! Renovei minha assinatura mas o sistema não libera a gravação de arquivos e nem a busca para arquivos já gravados. Já reinicei 3 vêzes mas a situação continua a mesma. Como devo proceder?:
Obrigado. JDonadello
Linkfloripa - 17/09/2019 10:53:01 Bom dia. Você precisa fazer o login novamente no programa
donadello - 17/09/2019 14:07:57 Olá... Boa tarde!
Por favor, poderia informar se já está sendo feita a atualização para poder imprimir os jogos no novo volante da MEGA, com três jogos?
Linkfloripa - 17/09/2019 17:55:39 Boa tarde. Especificamente para o novo ainda não tem, mas da para usar o "Volante atual" (Veja aplicativo), que é já com 3 apostas, é só ajustar as medidas para o novo volante. Pode usar também o volante da mega da virada..
|